Eram 11 horas da manhã e ele ainda não tinha nem tentado sair da cama. Precisava levantar pra se arrumar, seu amigo ia ficar esperando, tinha prometido que não iria furar com o Leo – não dessa vez.
Poderia, é claro, inventar uma desculpa qualquer – ele era bom nisso – mas sabia que seu amigo o conhecia bem o suficiente para não acreditar em qualquer conversa, ele ficaria chateado.
Levantou e foi para o banheiro começar a se ajeitar para sair. Durante o banho ele pegou – sem ver – o frasco de xampu que ele tinha esquecido de jogar fora. Era o xampu que ela usava, ele sentiu o perfume que sempre foi a marca característica dos cabelos for de fogo de Joana.
Aquele perfume despertou nele varias sensações e imagens das tantas vezes que tomavam banhos juntos, as brincadeiras, a cumplicidade, o carinho entre os dois em baixo do chuveiro. Lembrou dos corpos se tocando, e o perfume dos dois se misturando, como se os dois corpos fossem apenas um.
Ele sentiu o seu corpo se agitar com a lembrança, sua pele arrepiou com a com a mínima lembrança do toque macio das mãos de Joana passando sabão em todo o seu corpo. Aquele toque era divino, se as fadas existissem com certeza seu toque não seria tão delicioso.
Ficou tanto tempo embaixo do chuveiro com essa lembrança que o disjunto da casa desarmou e começou a cair aquela água gelada, só assim se deu conta de onde estava e de que estava mais uma vez sonhando acordado.
Depois de terminar o banho, puto da vida – e cheio de frio, foi até o armário pegar alguma coisa para se vestir, a primeira peça que pegou foi logo uma camisa que tinha recebido de presente no dia do primeiro aniversário de namoro dos dois. Joana adorava quando ele usava aquela camisa.
- Não! Com essa camisa não! – pensou ele em voz alta.
Jogando de volta a camisa no armário e pegando outra que ele sempre usava quando queria implicar com ela, pois Joana odiava aquela blusa – com razão porque a blusa era horrível, nem ele se lembrava do porquê ter comprado aquilo.
Finalmente estava pronto para sair, olhou no relógio eram 12:30 h. Daqui a pouco Leo ia começar a ligar para saber onde ele estava , se já estava a caminho, se iria demorar. Às vezes ele parecia mais sua mãe do que seu melhor amigo.
Continua

Nenhum comentário:
Postar um comentário