A sensação de cair foi a primeira coisa que ele sentiu. Não se lembrava o porque estava caindo, ele sabia que tinha um motivo, tinha uma missão, tinha algo a fazer, só não se lembrava o que.
Agora ele começou a sentir.
A chuva batendo na sua pele, pele essa que é a primeira vez que ele sente.
Os cheiros da noite penetrando as suas narinas.
Os sons sufocantes da cidade o deixando perdido.
O gosto de sangue na sua boca.
E a dor, dor de cansaço, dor das feridas causadas pela queda.
Tudo isso é novidade para ele, todas essas sensações, todos esses sentimentos humanos que ele começou a sentir.
E o principal sentimento é o vazio, a falta de algo que ele não sabe o que é, como se alguma coisa dentro dele estivesse sido retirada.
Ele não sabe o que fazer, não sabe o porque está aqui. E agora, o que ele vai fazer? O que deve ser feito?
Agora ele está começando a lembrar... Ele lembra do seu nome... Ele tem algo para fazer... Uma missão... Ele não agüenta esse sentimento...
Ele só consegue fazer uma coisa, ele só consegue gritar:
- Por que? O que tenho que fazer?
- Diga-me o que fazer! Dê-me algum sinal!
Mais não há nenhuma resposta, nada acontece, ele está sozinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário