Se eu fosse um Anjo
Como você eu estaria agora
Assim como meu pensamento
Está contigo agora.
Nessa hora em que a separação
Só faz aumentar a saudade.
Saudade que aperta o coração
Na espera de alguma novidade.
Com isso estou sozinho aqui
Querendo estar junto de ti
Tocando essa sua pele macia.
Sentindo seu perfume doce e leve
E o gosto de tua boca suave
Um gosto que me encante e inebria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário