Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem título III


Se eu fosse um Anjo
Como você eu estaria agora
Assim como meu pensamento
Está contigo agora.

Nessa hora em que a separação
Só faz aumentar a saudade.
Saudade que aperta o coração
Na espera de alguma novidade.

Com isso estou sozinho aqui
Querendo estar junto de ti
Tocando essa sua pele macia.

Sentindo seu perfume doce e leve
E o gosto de tua boca suave
Um gosto que me encante e inebria.

24/01/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário