Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem título IV

Serei eu um poeta,
Por escrever o que sinto
Sem fúria nem pressa.
Podem dizer que minto
E engano alguns poucos,
Que lêem meus versos loucos.



Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário