Letras da Cidade
Aqui eu colocarei varios textos de produção própria. Espero que gostem.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sem título IV
Serei eu um poeta,
Por escrever o que sinto
Sem fúria nem pressa.
Podem dizer que minto
E engano alguns poucos,
Que lêem meus versos loucos.
Rio de Janeiro, 04 de Maio de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário