Que falta sinto do toque suave
Da tua pele delicada e macia
Do gosto doce da tua boca
Da fragrância inebriante dos teus cabelos
De sua imagem que não sai dos meus olhos.
Talvez não devesse expor
Esse sentimento tão meu
Tão particular que não sei nomear
Não sei o que é, nem que nome tem
Só sei que é grande e me faz bem.
Um dia quem sabe poderemos resolver
Esse mistério que nos envolve
Essa ligação que ainda não sabemos o que é,
Nem que nome podemos dar
Dessa nossa forma louca de gostar.
18/01/2008

Nenhum comentário:
Postar um comentário